SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Conheça Corazón Valiente, ‘versão’ de Amores Verdadeiros com guarda-costas mulheres

 Que Amores Verdadeiros é um sucesso absoluto não só no México e no Brasil, mas em vários países do mundo, ninguém duvida. O êxito da novela e de sua versão original, a argentina Amor en Custodia (2005), levou a autora de ambas tramas, Marcela Citterio, a criar uma espécie de releitura ‘às avessas’ da história.
Estamos falando de Corazón Valiente, trama escrita por Citterio em 2012 para a Telemundo, rede hispânica dos EUA que produziu sucessos conhecidos por aqui, como Betty, a Feia em Nova York e Senhor dos Céus. Assim como Amores Verdadeiros, esta nova história tinha guarda-costas como protagonistas – desta vez, porém, eram as mocinhas, e não os galãs, que exerciam essa profissão dentro do enredo.

A trama tinha início quando a perversa Fernanda del Castillo (Aylín Mujica) iniciava um plano de vingança contra o rico empresário Juan Marcos Arroyo (José Luis Reséndez), homem que a rejeitou no passado. Após ter seus pais e a própria esposa, Isabel (Sonya Smith), assassinados pela vilã, o milionário solicita o apoio de uma agência de segurança particular para proteger sua família.

Adriana Fonseca e José Luis Reséndez na novela Corazón Valiente (Divulgação/Telemundo)

É aí que entra em sua vida Ángela Valdéz, a mocinha da história. A personagem – interpretada por Adriana Fonseca, a secretária Verônica de A Usurpadora (1998) – é uma dedicada e competente guarda-costas, que luta há anos para proteger a si e à filha pequena, Violeta (Nicole Arci), do ex-marido violento, Luis (Gabriel Valenzuela).
Enquanto busca manter Juan Marcos e sua família a salvo da sanha assassina de Fernanda, ela acaba se apaixonando pelo patrão e despertando, por conta disso, a ira pessoal da serial killer. Em paralelo a isso, outras duas histórias de amor envolvendo protegidos e protetores se desenvolvem.
Uma delas tem por protagonista a Samantha Navarro (Ximena Duque), amiga de infância de Ángela e guarda-costas como ela. Intrépida e sensual, a jovem acaba sendo escalada para cuidar da segurança de Willy (Fabián Ríos), um playboy milionário e mulherengo, fingindo ser apenas a motorista do rapaz – que, para piorar, foi seu amor de juventude e pai do filho que lhe foi roubado. Quanta confusão, não?
Já a outra trama, de menor importância no enredo que as anteriores, gira em torno de Emma Arroyo (Vanessa Pose), a irmã mais nova de Juan Marcos. Portadora de transtorno bipolar, ela tenta o suicídio após a morte dos pais e acaba ‘ganhando’ do irmão um guarda-costas particular, Pablo Peralta (Jon Michael Ecker), para protegê-la 24 horas por dia – não só dos perigos externos, mas também de si mesma.
Inicialmente avessa à ideia de ser vigiada constantemente, Emma faz o impossível para infernizar a vida de Peralta – ao menos, antes de acabar perdidamente apaixonada por ela. Qualquer semelhança com a história de Nikki (Eiza González) e Gusmão (Sebastián Rulli), em Amores Verdadeiros, certamente não é mera coincidência, não é mesmo?

fonte site Estrela LATINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI