SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Produtor confirma nova turnê do RBD no Brasil

A febre RBD continua mais viva do que nunca no Brasil. Na última segunda-feira (28), o produtor de eventos William Crunfli confirmou a realização de uma nova turnê da banda pelo país em 2022, durante uma entrevista ao canal do jornalista José Norberto Flesch, no site de compartilhamento de vídeos YouTube.
“Ainda não está definido o promotor. Eu acho que estamos bem na parada, mas ainda não está definido. Mas que vem, vem! Para o público o que interessa é isso!“, adiantou Crunfli. A declaração dele bastou para que incontáveis mensagens em comemoração à volta da banda pipocassem nas redes sociais.
Ao que tudo indica, a volta do RBD ao Brasil não acontecerá com a formação original do conjunto. No final do ano passado, aconteceu uma live de reintegração do grupo musical – mas somente quatro dos seis integrantes originais estavam presentes: Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez.
Dulce María revelou que não iria participar do reencontro por conta da fase final de sua gestação – ela deu à luz a pequena María Paula no início de dezembro. Por isso, é possível que ela agora aceite abraçar o projeto de reviver o RBD.
A volta mais difícil, porém, é a do ator e cantor Alfonso Herrera. Focado agora na carreira em Hollywood, tudo indica que ele não terá qualquer interesse em retomar um projeto que, embora tenha lhe trazido imensos louros no passado, parece considerar como página virada em sua trajetória artística.

FONTE ESTRELA LATINA- METROPOLES
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI