SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Famosa! Virgínia Fonseca atrai multidão em viagem a Gramado com a família.

A digital influencer Virgínia Fonseca viajou com a família para Gramado, no Rio Grande do Sul. Ao fazer stories para o Instagram, a mãe de Maria Alice se impressionou com a recepção calorosa de dezenas de fãs que clamavam por seu nome. Assista ao vídeo!
Virgínia Fonseca é famosa. Dona de uma legião de fãs, a influencer com mais de 23 milhões de seguidores só em uma rede social ficou impressionada em Gramado, no Rio Grande do Sul, ao ser alcançada por uma multidão que dizia que a amava do lado de fora de um restaurante. A esposa de Zé Felipe, com quem combinou look no aniversário de um mês da filha, agradeceu o carinho e aproveitou para mostrar a mãe, dona Margareth, que também acompanha o casal no tour pela cidade.
"Até agora em êxtase. Nunca vivi isso e nunca imaginei que viveria. Galera, muito obrigada por todo carinho. Que semana é essa, Gramado? Vocês são sensacionais. Amo vocês muito", escreveu a influencer. No dia seguinte, a cena se repetiu mais uma vez e Virgínia filmou mais um pouco dos fãs, que usavam, na enorme maioria, máscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI