SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Susana González supera passado de escândalos e vira heroína em nova novela mexicana

 O projeto de El Amor Cambia de Piel (O Amor Muda de Pele), próxima novela do produtor Nicandro Díaz, vem avançando a passos largos nos bastidores da Televisa. Nos últimos dias, o criador de sucessos como A Dona (2010) e Destilando Amor (2007) definiu os atores que viverão os protagonistas do folhetim.
O galã será vivido por David Zepeda, conhecido no Brasil por novelas como Abismo de Paixão (2012) e a própria A Dona. Já seu par será Susana González, em cartaz atualmente no SBT como a sofrida Beatriz em Amores Verdadeiros, folhetim também produzido por Nicandro Díaz.
Adaptação de uma história colombiana, El Amor Cambia de Piel conta a história de Natalia (Susana González), uma mulher madura que fica na ruína depois que seu marido foge com a melhor amiga dela. Em meio à luta para se reerguer, ela acaba reencontrando o amor nos braços de Chente (David Zepeda), um homem humilde traumatizado por uma tragédia em seu passado.
A escolha de Susana González para o papel de mocinha causa certa surpresa, já que a atriz, depois de protagonizar Entre el Amor y el Odio (2002), teve sua imagem manchada perante o conservador público mexicano após se envolver com o ator Eduardo Santamarina quando ambos protagonizavam a novela Velo de Novia (2003). À época, o ator era casado com Itatí Cantoral, a Soraya de Maria do Bairro (1995).
Susana chegou a se casar com Santamarina, mas os dois se separaram em 2008, depois que ele a ‘trocou’ por Mayrín Villanueva (sua esposa até hoje). Tudo isso, somado às demais polêmicas envolvendo a paternidade do filho de Susana, fizeram com que a atriz passasse longo tempo como coadjuvante nas novelas, voltando a protagonizar somente em 2015, quando atuou em Paixão e Poder.

fonte ESTRELA LATINA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI