SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Juliette combina óculos de sol em encontro com Neymar e web 'pira': 'Shippo demais'

 
Juliette e Neymar Jr se encontraram pela primeira vez e o momento agitou a web nesta quinta-feira (22)! Dona do posto de ex-BBB mais seguida, a campeã da 21ª edição surgiu com óculos de sol dados pelo atacante do Paris Saint-Germain, dono de helicóptero que roubou a cena em foto recente. "De Juliette com a Juliette", escreveu o atleta, referindo-se ao nome do modelo do óculos.
Nos Stories, o jogador rendeu elogios à Juliette. "Parabéns pela simplicidade. Adorei te conhecer. Você é demais. Deus abençoe você sempre!", afirmou Neymar. Os cliques animaram famosos e anônimos. "Shippo muito", escreveu Leo Picon. "Eita! não abriu aqui, que são? Pesada", brincou Dennis DJ. "Muito lindos", comentou Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas, mãe de Davi Lucca.
No Twitter, o "shipper" Neyliette se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil e alguns internautas até citaram a torcida pelo namoro do craque com Bruna Marquezine no passado. "Neyliette é melhor que Brumar", apontou uma. "Neyliette ou Jumar", perguntou outra sobre a junção dos nomes. "Desculpa Bruna, eu shippava vocês dois, mas agora eu sou Neyliette", escreveu outra, direcionando-se à atriz, com quem Neymar teria se encontrado recentemente durante uma festa de amigo em comum.

Um comentário:

  1. Eitaaaaa.... Pegando fogo! Excelente publicação... Vamos ficar de olho.. rss

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI