SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virgínia Fonseca chora com piora de saúde do pai, agora intubado, e pede orações: 'Força'

 A youtuber Virgínia Fonseca explicou que precisou ir às pressas para o hospital pois seu pai, Mario Serrão, havia tido apresentado uma piora em seu quadro de saúde e precisou ser intubado. 'Tenho fé que meu pai vai sair dessa, mas hoje está sendo um dia horrível para mim', disse a mulher de Zé Felipe.
O pai de Virgínia Fonseca está internado há uma semana por conta de uma grave pneumonia e a youtuber atualizou os seguidores sobre o estado de saúde dele em novo vídeo. Bastante emocionada, ela revelou que Mario Serrão, de 72 anos, precisou ser intubado e, por isso, ela foi às pressas ao hospital nesta sexta-feira (23).
Com a voz embargada, a mulher de Zé Felipe disse que os médicos perceberam que a saturação do aposentado, internado na UTI, estava muito baixa e ele tinha dificuldades de respirar com auxílio de oxigênio. "Depois, de noite, piorou mais e colocaram outro (oxigênio). Daí hoje piorou mais e a médica falou que ia ter que intubar. É isso!", explicou, com lágrimas nos olhos.
Antes de Mario ficar completamente sedado, a youtuber ainda conseguiu mostrar ao pai o quarto que está reformando para ele ficar após seu retorno do hospital. "Fui correndo para lá, consegui falar com ele antes, mostrei a Maria Alice para ele e o quarto dele, como está ficando", contou, reforçando pedido de orações para o idoso: "Peço a todos que incluam ele nas orações de vocês. Tenho fé que ele vai sair de lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI