SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amores Verdadeiros: Aguiar chora no túmulo de Cristina ao saber que ela é irmã de Vitória e pede perdão

 

Aguiar vai entrar em desespero em Amores Verdadeiros ao descobrir a origem de Cristina
Em Amores Verdadeiros, Aguiar (Eduardo Yáñez) não conseguiu controlar a sua paixão por Vitória (Erika Buenfil), mas acabará decepcionado com sua relação. Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Aguiar vai descobrir que Vitória e Cristina (Monika Sanchez) são irmãs e ficará devastado.
Pra quem não sabe, Aguiar era casado com Cristina e ficou anos com ela. Mas, a mando de Kendra (Marjorie de Sousa), a filha bastarda de Aníbal (Enrique Diaz) acabou atropelada e não resistiu aos ferimentos.

Então, Aguiar ficou com seu caminho livre para se relacionar novamente. Sendo assim, ele engatou um romance com Vitória, sem sentir culpa pela esposa que morreu.
Mas, Aguiar vai se desesperar com a bomba de que Cristina era uma Balvanera. Então, ele se arrependerá do relacionamento com a sua cunhada. Quem vai revelar a bomba será Nelson (Guilhermo Capetillo). Então, no dia do casamento de Aníbal e Candelária (Ana Martín), ele vai revelar que Vitória e Cristina eram irmãs.
José Ângelo vai ficar atônito com a revelação. Mas, em seguida, ele cairá em si de que se apaixonou pela irmã da sua esposa após a sua morte e ficará desesperado.

José Ângelo Aguiar em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

José Ângelo Aguiar em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI