SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virginia Fonseca se declara para filha que completa 3 meses

Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, completa três meses de vida nesta segunda-feira (30). A youtuber usou as redes sociais para celebrar e se declarar para a herdeira.
Na postagem, a nora do cantor Leonardo compartilhou uma foto do ensaio fotográfico que Mali, como é chamada carinhosamente pelos pais e fãs, fez para comemorar o 3º mesversário, que tem o doce donuts como tema. "3 meses da minha princesinha! Ai Maria, vc ainda não faz ideia do bem que me faz!!! Você chegou quando nada estava fazendo sentido pra mim, única coisa que eu queria era trabalhar, trabalhar, trabalhar, não tinha um ideal de vida…", escreveu na legenda.
"Quando descobri minha gravidez, entrei na depressão e fiquei mal até descobrir que seria minha Maria Alice, depois que descobri tudo mudou, nunca mais tive dúvidas do que eu queria pra minha vida, hoje tudo que eu faço é pra você e por você Mali! Sou muito grata a Deus por sua vida e muito grata ao seu papai por me dar o melhor presente de todos, você!", continou.
"Escrevo esse texto com lágrimas escorrendo, pois é um amor que dói e só quem é mãe entende! Você é TUDO pra mim minha filha, TUDO! Minha rosquinha completa 3 meses de vida", declarou Virginia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI