SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Amores Verdadeiros: Após sinal de Cristina Aguiar vai atrás de Vitória

Amores Verdadeiros promete capítulos de muita emoção, pois, pelo que tudo indica o casal mais importante da novela Aguiar e Vitória vão ficar juntos, porém, algumas coisas ainda vão rolar para isso acontecer. Carlos voltou para conquistar Vitória, ele não superou o fato de ter sido desprezado no passado por ser um homem simples. Contudo com suas mentiras ele só conseguirá que Vitória se afaste dele.
Vitória acompanha Adriana a uma palestra e descobre que Carlos e João Constantin são a mesma pessoa e que seu amor do passado estava colocando-a a prova porque está muito ressentido.
Carlos diz para Vitória que Aguiar confessou que está apaixonado por ela, mas que deixou o caminho livre, ele quer saber se Vitória também sente alguma coisa pelo segurança. Vitória fala para Aguiar que não gostou dele ter conversado com Carlos e de ter deixado o caminho livre para o cineasta. Ela ainda diz que Carlos e ela vão passar uns dias na casa de campo. Com isso Aguiar ficará com muitos ciúmes e certo que vai perder a patroa para sempre. Aguiar visita o túmulo de Cristina, diz que ama Vitória e que está muito confuso. Cristina lhe manda um sinal. Josefina entende que a Cristina quer que Aguiar seja feliz com Vitória. Aguiar confessa para Adriana que quase não dormiu a noite e que está com muita raiva por ter deixado o caminho livre para Carlos e com ciúmes por pensar que Vitória está nos braços de seu amor do passado, mas ele logo ficará sabendo por Adriana que Vitória mentiu que viajou sim para a casa de campo, mas sozinha e não com Carlos como havia dito que iria fazer, pois, o diretor de cinema está em seu apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade