SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Coração indomável: Maricruz fica noiva do Governador da Ilha Dourada

 Na novela Coração Indomável Maricruz que agora usa seu nome de batismo Maria Alessandra Mendonça, se tornou uma mulher muito rica, mas para se vingar dos Narvaez ela tomará uma decisão nada fácil. Maricruz processou Otávio Narvaez e ele pediu para conhecer a filha. Quando Maricruz está voltando para a Ilha Dourada Otávio a surpreende no aeroporto e com isso ele tem certeza de que a mulher do cassino e Maricruz são a mesma pessoa.
Em Coração Indomável Maricruz decide casar com o Governador da Ilha Dourada
Nos próximos capítulos de Coração Indomável Maricruz será descoberta pelos Narvaez e para que sua vingança vá em frente ela precisa se tornar uma mulher intocável e para isso ela decidirá se casar com o Governador da Ilha Dourada.
Após saber por Raiza que Miguel pediu demissão, Maricruz começa a se preocupar com a sua vingança, pois ela não quer que os Narvaez consigam fugir do que eles merecem. Maricruz telefona para Bartolomeu Montenegro, o Governador da Ilha Dourada, e mente dizendo que sentiu muito a falta dele e que o admira muito. A mocinha o convida até sua casa e lá ela o convence a ficarem noivos, mas sem nenhuma aproximação.

Na trama Coração Indomável Maricruz exige do Governador que eles tenham um noivado tradicional e romântico e pede para que o político a apresente para a sociedade como sua noiva.
Quem já assistiu a essa novela sabe que Maricruz não terá nada com o Governador o que ela quer é ter poder na Ilha Dourada e ao mesmo tempo fazer ciúmes para seu marido Otávio Narvaez. O Governador da Ilha Dourada aceitará todas as condições de Maria Alessandra, inclusive que o casamento deles só vai acontecer se Otávio e Dóris se casarem.
Portanto em Coração Indomável Maricruz decidirá se casar com o Governador, mas isso não dará em nada, pois ela jamais terá intimidade com outro homem, por que ela só ama Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade