SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virgínia faz tratamento a laser para diminuir estrias: 'Sem dor, sem ganho'

 A influencer mostrou que está fazendo um tratamento para as estrias em uma clínica dermatológica. Além de tratar as marcas, Virgínia Fonseca também está estimulando a produção de colágeno na barriga e no rosto. Veja!
Virgínia Fonseca mostrou aos seguidores do Instagram que está cuidando da saúde. A influencer, que foi elogiada recentemente pelo marido Zé Felipe ao usar um vestido curto, visitou, nesta segunda-feira (2), uma clínica dermatológica para continuar um tratamento para estrias com a ajuda de um laser. Ao explicar detalhes do processo, a youtuber disse que primeiro passou anestésico e então a médica usou um jato gelado para ajudar com a dor. Além disso, a mãe de Maria Alice frisou que também fez aplicação de laser para estimular a produção de colágeno na barriga e no rosto. "Sem dor, sem ganho", riu a doutora atrás de Virgínia quando a americana deu detalhes nas redes sociais.

VIRGÍNIA SE ENVOLVEU EM POLÊMICA SOBRE CORPO PÓS-PARTO

A ida ao dermatologista levou Virgínia a questionar os seguidores sobre a curiosidade de ver sua cicatriz da cesárea. Pouco depois, ela explicou que mostraria a marca, mas não agora, porque, como está fazendo o estímulo de colágeno na região, a área está inchada. "Vou esperar desinchar", garantiu.
A youtuber, que se submeteu a uma lipo LAD pouco antes de engravidar, usou um vídeo compartilhado por um fã-clube para explicar que nunca quis que nenhuma mãe comparasse o próprio corpo ao seu, porque, como frisou mais de uma vez, Virgínia já fez uma série de cirurgias plásticas.

SEGUNDO MESVERSÁRIO DE MARIA ALICE TEVE COMO TEMA FESTA JUNINA

Enquanto a mãe de primeira viagem precisa lidar com as críticas, a pequena Maria Alice já completou dois meses de vida. A menina ganhou uma festa com o tema Arraiá e apareceu vestida de caipira em fotos da comemoração. A influencer explicou que o plano seria fazer a festa em uma fazenda, mas, por conta da internação do pai, ela e a família preferiram manter a celebração em casa.
Embora ainda não tenha mostrado a cicatriz em si, a influencer já mostrou a barriga diversas vezes em frente ao espelho depois do nascimento da filha. O hábito gerou polêmica entre os internautas, que apontaram ser um "desserviço" a insistência em mostrar o abdômen chapado apenas dois meses após dar à luz. Em meio a isso, a atriz Sthefany Brito, que teve filho há pouco menos de um ano, citou Virgínia e afirmou que comparações não devem ser feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI