SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA REVELAÇÃO :> Coração Indomável: Eduardo diz para Otávio que Maria Alessandra é Maricruz

Nos próximos capítulos da novela mexicana Coração Indomável, Eduardo bancará o “senhor certinho” com Otávio, mesmo estando enganando Aracely. O piloto dirá ao amigo que ele não deve se casar com Dóris, pois ele ainda é casado com Maricruz, e se o fizer, estará cometendo um crime.

Ele também surpreende Otávio e diz que Maria Alessandra e Maricruz são a mesma pessoa. O piloto está convencido que Maricruz encontrou alguma pessoa rica na cidade, talvez o pai biológico, e por isso mudou de vida e todos pensam que ela é outra pessoa.

Otávio, entretanto, apesar de ficar pensativo com o que o amigo lhe diz, não leva a sério e só pensa que Maricruz e Maria Alessandra são mulheres muito diferentes, embora sejam semelhantes fisicamente.
Eduardo está certo que Maria Alessandra é Maricurz em uma versão rica e disposta a se vingar por ter sido abandonada, mas Otávio não concorda. Enquanto isso, Maria Alessandra comemora, pois foi informada por Raíza sobre a chegada de Lúcia e está ansiosa para ver a vilã e preparar sua vingança.
Maria já tem várias promissórias assinadas por Miguel e chantageará a megera para não mandar o seu marido preso pela divida, e até mesmo ficar com sua fazenda como garantia de pagamento. Depois, vai fazê-la sentir a humilhação de ter de pegar algo da lama com os dentes, como fez com ela em um passado não tão distante.
Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, logo após Casos de Família. Essa é a quarta vez que a novela mexicana é exibida no Brasil, sendo três delas pelo SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI