SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Só dá ela! Ex-BBB Juliette Freire desbanca cantora internacional e entra para o livro dos recordes

Sinônimo de sucesso nas redes sociais, a ex-BBB Juliette Freire acaba de quebrar mais um recorde!
Desta vez, a paraibana entrou oficialmente para o Guinness World Record, conhecido mundialmente como o 'livro dos recordes', após atingir um milhão de curtidas no Instagram em apenas três minutos!
O recorde pertencia até então à cantora americana Billie Eilish, que conseguiu um milhão de curtidas em cinco minutos. O feito inédito aconteceu no dia 4 de maio, quando ela se consagrou a grande campeã da vigésima-primeira temporada do BBB.
No site oficial do Guinness, eles anunciaram: "A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde."

QUE SITUAÇÃO!
A influenciadora Juliette Freire, campeã do BBB21, vai contar uma história surreal de um encontro bem mal sucedido nesta terça-feira (3) durante o Que História é Essa Porchat?, programa do canal a cabo GNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI