SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Xuxa Meneghel ganha ‘vaga’ de Angélica na Globo aos sábados

Todo mundo já sabe que Marcos Mion foi contratado pela TV Globo e vai estrear no início de setembro com o Caldeirão com Mion, mas o futuro das tardes de sábado na emissora ainda é um mistério para 2022.
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, a TV Globo ainda mantém sob sigilo, mas já definiu que um novo programa, que irá substituir o Caldeirão do Huck, começa entre final de fevereiro e início de março de 2022.
Porém, ainda não sabe quem vai comandá-lo e teria feito uma “pesquisa de popularidade” com nomes como Tiago Leifert, André Marques, Marcos Mion, Fernanda Lima, Márcio Garcia e Xuxa.
Xuxa, por sua vez, entrou na lista de pretendentes apenas nos últimos dias, já que a pesquisa contava com o nome de Angélica. Mas o fato de a apresentadora, esposa de Luciano Huck, ter assinado com a HBO Max não deixou a diretoria global muito feliz e a substituiu pela Rainha dos Baixinhos. A publicação ainda informou que o retorno de Angélica à programação teria sido um pedido de Luciano Huck, mas todo mundo foi pego de surpresa com o acerto da loira com a plataforma de streaming.
Xuxa ainda foi incluída na lista devido ao fato de ter experiência em três características importantes para comandar a nova atração: música, gincanas e entrevistas.
Vale lembrar que Xuxa deixou a Record TV no final de 2020, onde comandou o Dancing Brasil e o The Four mais recentemente. Já Angélica anunciou seu acerto com a HBO Max no final do mês de junho.
“Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui? Essa super produção Max Originals só estreia mais pra frente”, disse a antiga apresentadora do Estrelas na época da contratação.

Um comentário:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI