SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Roy conta para Vitória que Nikki não é nenhum anjo e confessa sua paixão por Liliana

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Vitória (Erika Buenfil) vai cobrar explicação de Roy (Eleazar Gómez) por ter se aproximado de Liliana (Sherlyn) estando de casamento marcado com Nikki (Eiza González). A empresária afirma que sua filha era fiel, só que Roy conta que flagrou Nikki e Gusmão (Sebastián Rulli) fazendo amor na noite do casamento.
Na trama mexicana Vitória vai repreender Roy por brincar com Liliana e Nikki, mas ele informa que a ex também não é um anjo inocente, e revela que ela cometeu o crime de infidelidade no estábulo na noite de núpcias com Gusmão! Roy declara que de qualquer maneira, ele e Nikki decidiram se tornar amigos e se divorciar amigavelmente.
Roy então decide falar que está muito apaixonado por Liliana, e ainda. Aguiar manda (quer dizer, grita) o jovem deixar sua filha em paz. O tenista concorda, assustado, mas ele avisa que não a cortejará até se divorciar e está pronto para fazer tudo o que for necessário para provar o seu valor a ela e a Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI