SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Maricruz anuncia casório com o Governador e Otávio surta de ciúmes: “Não faz isso”

 Maricruz anunciará casamento em Coração Indomável e Otávio vai surtar de ciúmes
Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maricruz/ Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) vai anunciar seu casamento com o governador (Alejandro Tommasi) e deixará Otávio (Daniel Arenas) possesso.
Isso porque, nos próximos capítulos da trama, como parte de sua vingança, Maricruz, que assumiu a identidade de Maria Alessandra após se tornar herdeira de Alessandro (César Évora), vai querer se tornar a esposa do homem mais poderoso da Ilha Dourada.
Mas, Dóris (Ingrid Martz) também não gostará nada dessa decisão e fará de tudo para impedir que seu pai se case com Maria Alessandra. Então, ela vai armar contra os dois e vai sabotar a cerimônia de casamento.
Mas, vale dizer que tudo faz parte do plano de vingança de Maricruz. Isso porque, ela não aceitará que Otávio e Dóris se casem. Então, anunciará seu casamento com Bartolomeu Montenegro.
A vilã mimada não vai sossegar até encontrar uma forma de prejudicar Maria Alessandra e usará o maior segredo da mocinha para isso.
Sendo assim, ela procurará Otávio e contará sobre o casamento do seu pai com a dona do cassino. Otávio surtará de ciúmes, mas tentará disfarçar.
Ainda sobre a matéria:
Dóris em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Dóris, filha do Governador, em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Então, Dória pedirá que ele vá ao tribunal e revele que Maricruz está cometendo crime de bigamia. “Você vai agora aos tribunais e acusa ela de cometer o delito de bigamia”, dirá Dóris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI