SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vilão de Coração Indomável é escalado para nova novela do produtor de Amores Verdadeiros

 Quem está acompanhando a reprise de Coração Indomável certamente já terá se perguntado o que foi feito do ator Carlos de la Mota, um dos destaques do elenco. Na trama de 2013, ele interpretou Emir Karim, sultão árabe que fica obcecado por conquistar a mocinha da trama, Maricruz / Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras).
Nos últimos anos, o bonitão ganhou personagens de peso em folhetins como Médicos, Línea de Vida (2019), Sin Tu Mirada (2017) e Três Vezes Ana (2016) – esta última, exibida recentemente no Brasil pelo streaming Guigo TV – e agora se prepara para emplacar um novo projeto na rede Televisa.
Será dele o papel de Mario em El Amor Cambia de Piel, novela de Nicandro Díaz (Amores Verdadeiros) que começou a ser gravada nesta segunda-feira (9). A escalação de Mota para a atração vindoura foi confirmada pelo próprio Nicandro, por meio de publicação realizada há alguns dias em seu Instagram.
Não há, por enquanto, maiores informações sobre a trajetória de Mario no enredo em produção. Tudo o que se sabe é que ele se envolverá em um triângulo amoroso. “Mario deverá decidir a quem pertence o seu coração”, anuncia a legenda feita por Díaz, junto à imagem que revela também o novo visual do ator para estar produção
El Amor Cambia de Piel conta a história de Isabel Cantú (Susana González), uma mulher de meia idade cuja vida vira de pernas para o ar ao ser abandonada pelo próprio marido, Adrián (Sergio Sendel), na mais completa ruína financeira. Ela acaba, porém, redescobrindo o amor nos braços de Chente (David Zepeda), um homem de origem humilde e excelente índole que, assim como ela, possui um passado traumático.

fonte estrela latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI