SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Maricruz humilha Otávio após comprar Fazenda Narváez e se vinga dele

 Maricruz começará a sua vingança em Coração Indomável contra Otávio

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maricruz (Ana Brenda Contreras) não vai facilitar a vida de Otávio (Daniel Arenas). Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Maricruz vai começar a se vingar de todos os males que já passou nas mãos da família Narváez.
Vale lembrar que Maricruz chegou como uma selvagem na família de fazendeiros. Mas, logo após sua chegada, a mocinha viu a sua vida virar um verdadeiro inferno.
É que Lúcia (Elizabeth Alvarez) fez atrocidades contra Maricruz e sua família. Pra quem não lembra, a vilã chegou a mandar Eusébio (Carlos Cámara Jr.) colocar fogo na cabana em que a selvagem vivia com seu avô Ramiro (Ignacio López Tarso) e ele acabou morrendo no incêndio.
Além disso, Lúcia fez Maricruz ser presa injustamente. Isso porque, ela acusou a mocinha de roubar um colar precioso da família. Mas, a selvagem deu a volta por cima e conseguiu se reerguer. Hoje como Maria Alessandra, ela herdou a fortuna deixada por Alessandro (César Évora) e está se preparando para acabar com Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI