SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Galã de Marimar revela que está hospitalizado e preocupa fãs

O ator mexicano Eduardo Capetillo deu um susto em seus fãs na última quarta-feira (4). O galã de 51 anos publicou em seu Instagram uma foto na qual aparecia hospitalizado, sendo submetido uma aplicação sorológica intravenosa por meio de uma de suas mãos.
“Tudo muito bem. A prova terminou. A pergunta é: o que pode acontecer ao que é forte como aço?”, escreveu Capetillo, misterioso, na legenda da publicação – que já conta com mais de 150 mil likes.
Pouco depois, foi a vez de a também atriz Bibi Gaytán, esposa do ator, publicar mensagens de alívio em suas redes sociais. Nos Stories de seu Instagram, ela replicou a metáfora feita pelo marido, além de escrever frases como “Obrigada, meu Deus” e “Te amo”.
Apesar de toda a comoção gerada pelas postagens sobre os fãs do casal, nenhum deles se manifestou sobre os motivos que teriam levado Eduardo a procurar ajuda médica. A preocupação aumenta quando se considera que, em junho, o galã revelou ter sofrido de câncer de pele – alguns já temem a possibilidade uma recaída.
Eduardo Capetillo é conhecido no Brasil por ter protagonizado vários folhetins da Televisa, como Alcançar Uma Estrela (1990), Camila (1998), Viva às Crianças – Carrossel 2 (2002) e Amy, a Menina da Mochila Azul (2004). Seu trabalho mais famoso, porém, foi o par romântico que fez com Thalía em Marimar (1994), clássico mexicano que estreia em breve no Globoplay.

fonte estrela latina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI