SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Otávio descobre verdade sobre Maricruz

                          
Na novela Coração Indomável Maricruz era uma moça pobre e ignorante com a qual Otávio Narvaez se casou para se vingar da sua família. A mocinha foi para a cidade onde encontrou seu pai Alessandro Mendonça que a transformou em uma verdadeira dama. Desde que Otávio viu Maria Alessandra Mendonça ele teve certeza de que ela era a Maricruz, mas ao pensar do jeito que a mocinha era, ele acabou deixando de acreditar nisso. Entretanto, em breve ele terá a certeza de que Maria Alessandra e Maricruz são a mesma pessoa.

Em Coração Indomável Otávio descobre verdade sobre Maricruz

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Otávio vai até o interior se divorciar de Maricruz para se casar com a filha do Governador da Ilha Dourada, porém ele acaba descobrindo que sua esposa Maricruz está o processando e exigindo diversas coisas.
Otávio também exige conhecer a sua filha. No primeiro encontro, Maricruz leva a menina com um vestido simples e descalça, já no outro a menina aparece muito bem vestida e Otávio percebe que o bebê vive no conforto e não falta nada para ela.O piloto queria ver Maricruz e conversar com ela, mas ela se nega e ele só vê sua filha Guadalupe. Entretanto, o galã encontrará Maricruz no aeroporto.

Na trama Coração Indomável Otávio se aproxima e pergunta se ela está voltando para a Ilha Dourada e a chama de Maricruz Olivares, mas a mocinha afirma que se chama Maria Alessandra Mendonça e não deixa Otávio tocar na filha.

Maria Alessandra pede para Otávio não incomodá-la, mas antes de ele ir embora ele afirma que a filha é dos dois e depois diz que é a sua filha. Tanto Otávio quanto Maricruz ficam chorando, mas agora o piloto descobriu toda a verdade.

Portanto em Coração Indomável Otávio flagra Maricruz com a filha no aeroporto e agora ele tem certeza que a mulher do cassino e sua esposa são a mesma pessoa, mas não será agora que eles ficarão juntos.


Um comentário:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI