SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Esposa Gusmão da novela Amores Verdadeiros é atriz mexicana famosa

 Gusmão, interpretado pelo Sebastián Rulli, é o galã de Amores Verdadeiros, em exibição no SBT. Na trama, o coração do rapaz é disputado por Nikki (Eiza González) e Liliana (Sherlyn González). Na vida real, o status de relacionamento da estrelaé bem diferente. O ator é casado com Angelique Boyer, uma das maiores musas da TV mexicana. Quem é a esposa de Gusmão da novela Amores Verdadeiros?


Quem é a esposa de Gusmão da novela Amores Verdadeiros?

Diferentemente do seu personagem, Sebástian Rulli tem uma vida amorosa estável. O ator e Angelique Boyer estão juntos desde 2014, quando começaram a namorar.
Assim como Rulli, Angelique é uma das maiores atrizes de novelas mexicanas. A artista ficou famosa ao protagonizar a novela Teresa (2010), produção em que conheceu seu atual marido, que interpretou Arturo na trama. No folhetim produzido pela Televisa, a atriz interpreta a protagonista da trama, de mesmo nome da novela. Teresa é uma jovem ambiciosa, que topa tudo por dinheiro. Apesar da vontade ascender socialmente e mudar de vida, ela não está disposta a trabalhar e escolhe por trilhar um caminho de enganos e traições.
A novela foi exibida pela primeira vez no SBT em 2016 e foi reprisada em 2018, e foi um sucesso no Brasil. Além de Teresa, a atriz também estrelou outros grandes títulos. Os espectadores brasileiros devem lembrar da atriz como Vicky, no fenômeno Rebelde, de 2004. A personagem causou muito na Elite Way School ao lado das personagens de Anahí e Dulce Maria.
Angelique foi Elisa de Abismo de Paixão (2012), Montserrat de O Que A Vida Me Roubou (2013) e Lúcia de Amar a muerte (2018). Em 2016, a atriz protagonizou a novela Tres Veces Ana, em que interpretou três papéis ao mesmo tempo: as trigêmeas Ana Lucia, Ana Laura e Ana Letícia.
Nascida na França, Angelique foi naturalizada mexicana. Atualmente, a estrela da Televisa tem 33 anos.

Angelique Boyer e Sebástian

No Instagram de Sebástian e Angelique não faltam declarações de amor um para o outro.
“Amo te abraçar e te fazer sorrir, ‘meu céu’. Amo te fazer feliz”, escreveu o ator para sua amada em um post no Instagram. O casal tem o costume de publicar diversos cliques de suas vidas pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI