SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Otávio se humilha e implora perdão à Maricruz: “Me dá uma segunda chance”

Otávio vai surpreender Maricruz em Coração Indomável com um pedido de perdão
Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Otávio (Daniel Arenas) vai surpreender Maricruz (Ana Brenda Contreras) com um pedido. Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Otávio vai pedir perdão a Maricruz e deixará a mocinha de queixo caído com a declaração.
Tudo acontecerá depois que Otávio precisar ser internado às pressas. Gravemente ferido, ele vai pressionar Maricruz para ver a filha.
Mas, a mocinha vai relutar e não gostará disso. Mas, sem saída, ela levará Lupita para o hospital para fazer uma visita ao seu pai.
Então, ao ver a bebê, Otávio vai se emocionar. Ele vai tentar pegar a bebê no colo, mas Maria Alessandra Mendonça não vai permitir e vai confrontá-lo. Mas, após muita insistência do piloto, Maricruz vai amolecer o seu coração e deixará que ele segure a bebê, pois é o seu pai.
Sendo assim, ela vai deixar a criança descansar no colo do pai e vai esperar por eles do lado de fora. Então, Dóris (Ingrid Martz) chegará e vai começar a provocar Maricruz.
Então, Otávio vai apartar a briga e ordenará e a loira vá embora. Mas, a personagem da atriz Ana Brenda Contreras será surpreendida com uma declaração de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI