SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gil do Vigor será um dos jurados convidados de novo reality da Globo

 


Antes de se mudar para os Estados Unidos, Gil do Vigor segue curtindo os louros de sua popularidade. O economista foi convidado pela Globo para ser um dos jurados convidados do The Masked Singer Brasil, o mais novo reality show da emissora, com estreia confirmada para a próxima terça-feira (10). Além dos “investigadores” fixos, o formato terá a participação de convidados, que vão auxiliar o público e a bancada tradicional a tentar descobrir quem está atrás da máscara. O programa marcará o reencontro dele com Camilla de Lucas, já que ambos participaram do BBB 21.


Na atração comandada por Ivete Sangalo, Gil se juntará ao humorista Eduardo Sterblitch, a cantora Simone Mendes, a atriz Taís Araújo e ao ator Rodrigo Lombardi — a sua participação deverá acontecer no segundo mês do programa. O economista participou das gravações no WTC Events Center, em São Paulo, na quinta-feira (5). Além de julgar as apresentações, os jurados também se apresentam na abertura das edições, ao lado de Ivete, e tem papel importante para que a identidade dos mascarados seja revelada. Nascido em Pernambuco, Gilberto Nogueira foi telespectador de 20 edições do Big Brother Brasil antes de conseguir o tão sonhado convite para integrar o elenco do reality. Em 2021, Gil do Vigor finalmente foi confinado na casa mais vigiada do país e protagonizou cenas que entraram para a história do programa da Globo, como o primeiro beijo entre dois homens dentro do confinamento do reality show.
Em The Masked Singer Brasil, 12 participantes vão competir nas noites de terça-feira em apresentações grandiosas e, ao final das performances de cada episódio, os quatro jurados vão definir quem deixará o programa e acabará sem a máscara no final da noite. O novo reality show também marcará a volta dos programas de auditórios da Globo, que foram interrompidos em março de 2020 — a emissora instituiu protocolos rígidos de saúde para os frequentadores da plateia do formato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI