SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

João Guilherme vaza número do celular de Zé Felipe e Virgínia entrega reação do marido

 

Zé Felipe teve seu número de celular vazado pelo irmão João Guilherme. Ao responder a algumas perguntas de fãs, o ator deixou sem querer o telefone do marido de Virgínia à mostra. Saiba a reação do cantor!
Zé Felipe passou por uma situação inusitada neste domingo (22). Irmão do sertanejo, João Guilherme sem querer deixou à mostra o número do celular do artista ao abrir uma caixinha de perguntas para os fãs e compartilhar uma ligação para o marido de Virgínia Fonseca. E foi a mãe de Maria Alice, cuja expressão ao ser beijada divertiu a web, a responsável por mostrar a reação de Zé Felipe.
"Ele teve que tirar o chip do celular dele, mudou de número por causa do João Guilherme que vazou o número dele", divertiu-se a loira. "Vou vazar o do João Guilherme", brincou o artista. Virgínia, em seguida, filmou o marido, tranquilo, sentado na cama do hotel em que estão hospedados em São Paulo. "Nada abala", garantiu. Em sua rede social, o namorado de Jade Picon, que também já vazou um nude seu sem querer, assumiu: "Sou lerdão, mano". E se mostrou aliviado com a reação do irmão. "Que bom que ele levou numa boa". Assim que percebeu que tinha deixado à mostra o número de Zé Felipe, João Guilherme deletou a foto. Mas ao ver que o print da imagem já estava na web, republicou a foto e brincou: "Tinha sido sem querer, mas agora que a merd* tá feita. Te amo, irmão".

fonte PUREPEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI