SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vestido de R$ 15 mil usado por Juliette gera polêmica com estilista. Aos detalhes!

 Um look usado por Juliette está no centro de um polêmica fashion: a estilista responsável pela peça disse não ter sido avisada que o look seria emprestado à paraibana e ainda vestido em ação publicitária. 'A resposta que recebemos do time dela sobre a falta de crédito na peça foi: ela não marca/divulga marcas a não ser que seja publi', escreveu.
Look de Juliette Freire avaliado em R$ 15 mil é o protagonista de uma polêmica fashion entre a equipe da paraibana e a estilista Lethicia Broinstein. A campeã do "BBB 21" usou o longo vermelho em uma ação publicitária de uma marca de varejo da qual é embaixadora por conta de um empréstimo e não marcou a estilista ao mostrar detalhes do visual na web.
Em seu Instagram, a carioca indicou que o vestido estava separado para outra celebridade e a assistente do stylist de Juliette não avisou que ele seria usado pela artista. "Nem fomos comunicados, e quando questionamos a equipe da celebridade, a resposta que recebemos do time dela sobre a falta de crédito na peça foi: ela não marca/divulga marcas a não ser que seja publi", escreveu Lethicia, inicialmente sem citar o nome da ex-BBB. A estilista, no entanto, apontou ter ficado abalada quando viu a global marcando Dolce & Gabbana no look usado ao participar do júri do "SuperDança dos Famosos ". "Passaram-se alguns dias e vida que segue, até que para a minha surpresa na mesma semana, a mesma celeb, marcou um vestido importado que havia pego emprestado e adivinhem, não era publi, mas lá estava o crédito", comparou.

ESTILISTA EXPLICA INCÔMODO: 'DESCONTENTAMENTO FOI COM A EQUIPE'



Os representantes de Lethicia explicaram que a expert em moda não está chateada com Juliette, mas ficou incomodada com a postura da equipe da paraibana, também fã de aerolooks poderosos. "A praxe é comunicar a marca se a marca quer que o vestido seja usado na publicidade do artista. Por que não aconteceu um pedido da equipe da Juliette? Eles tiraram o vestido da loja dizendo que era para a Priscilla (Alcântara, cantora) e, do nada, foi parar em um publipost", indicava o comunicado enviado ao colunista Leo Dias.

"Eles precisam dar o direito da marca decidir se quer ou não fazer parte deste projeto e cobrar por isso. É um direito da estilista cobrar por isso. Em momento algum, a Lethicia atacou a Juliette e o descontentamento foi com a equipe dela, apenas", apontava a nota divulgada pelos representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI