SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Coração Indomável: Maricruz tem fazenda incendiada, se abriga na casa de Simone e é humilhada


Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai passar por momentos difíceis e terá que pedir abrigo nas casas dos seus inimigos Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a mocinha vai perder o único bem que lhe restou, a fazenda que comprou da família Narváez.
Dessa forma, Maricruz vai ficar sem ter para onde ir e vai precisar se abrigar na fazenda ao lado, da sua rival Simone (Isadora Gonzalez).
Tudo vai acontecer quando Maricruz receber uma ordem de despejo das suas terras. A essa altura da trama, a mocinha vai ser avisada de que existe ouro nas suas terras. Então, os engenheiros do governo irão até o local e lhe darão um prazo para ela deixar o imóvel.
Mas, quem não vai gostar nada dessa história, serão os moradores da fazenda. Então, a mocinha, que cedeu parte de suas terras para os moradores do povoado, vai acabar sofrendo as consequências de sua boa ação. Os moradores vão ter ódio de Maricruz pois vão pensar que ela se vendeu para os empresários e que não e importa com eles. Enquanto os tratores avançam para cima das casas dos pobres, José Antônio vai correr para avisar à Maricruz o que está acontecendo.

José Antônio vai chegar na sede da fazenda e vai alertar Maricruz. “Você corre perigo se continuar aqui”, dirá ele. Então, ele vai explicar sobre a fúria dos moradores e que eles querem acabar com a mocinha.
O capataz vão tentar fazer Maricruz pegar suas coisas e fugir. Nesse momento, Otávio (Daniel Arenas) vai aparecer e brigará com José Antônio, mandando ele soltá-la.
Então, Otávio vai convencê-la a se abrigar na casa de Simone, uma de suas inimigas. Sem ter para onde ir, a mocinha vai até a fazenda vizinha com Lupita.Lá, ela vai receber a notícia de que os moradores, em vingança, incendiarão a sua fazenda com tudo o que tinha dentro. Maricruz vai ficar devastada com a brutalidade das pessoas a quem tanto ajudou e vai precisar contar com a ajuda de Otávio para se manter.
Mas, na casa de Simone, Maricruz vai ser humilhada por Ofélia, que não vai gostar de ver a mocinha no local. No entanto, Otávio vai defender o seu amor e dirá para a empregada seguir as suas ordens.
Maricruz tem fazenda incendiada em Coração Indomável

Moradores incendeiam fazenda de Maricruz em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Moradores incendeiam fazenda de Maricruz em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI