SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Netflix passa SBT e lança Carinha de Anjo em seu catálogo

Programada para retornar na grade de programas do SBT a partir da próxima segunda-feira (04/10), a novela infantil Carinha de Anjo é a mais nova adição na Netflix em seu catálogo. A trama protagonizada por Lorena Queiroz foi adicionada ao streaming nesta sexta-feira (01/10).
O folhetin infantil foi adicionado com um total de 290 episódios, em contraste aos 403 originais exibidos pelo SBT entre 2016 e 2018. A edição do canal de Silvio Santos fez uso de técnicas de edição, como a presença de clipes, para esticar a trama.
A Netflix vive um bom momento com as novelas infantis do SBT, as quais tem registrado bons números, como Carrossel, Chiquititas e As Aventuras de Poliana, ambas aparecem constantemente entre os 10 programas mais assistidos do streaming aqui no Brasil.
Na trama, Dulce Maria (Lorena Queiroz) é uma garotinha muito travessa que estuda em um colégio de freiras chamado Doce Horizonte. Após dois anos afastado da família, Gustavo (Carlo Porto), pai da pequena, retorna para o Brasil e decide retomar sua vida. O retorno de Gustavo vai mexer com as emoções de Dulce, que sentia muita falta do pai, porém ela não será a única a ficar abalada, já que a noviça Cecília (Bia Arantes) também terá uma grata surpresa.
Carinha de Anjo é uma nova versão da telenovela mexicana Carita de Àngel, também exibida no Brasil durante os anos 2000. Na adaptação brasileira, a responsável pelo texto da novela foi Leonor Corrêa, e teve direção de Ricardo Mantoanelli. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI