SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Coração Indomável: Simone é desprezada por Otávio após descobrir tumor no cérebro e fica louca

Simone vai ficar louca em Coração Indomável e sofrerá com desprezo de Otávio
Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Simone (Isadora González) vai ficar louca e sofrerá com desprezo de Otávio (Daniel Arenas). Isso porque, nos próximos capítulos, Simone vai descobrir ter um tumor no cérebro que vai afetar todo o seu comportamento e lhe fará ficar louca.
A essa altura da trama, Simone e Otávio já terão se tornado marido e mulher. Otávio vai se vingar de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e se unirá a Simone.
Mas, a felicidade do novo casal não vai durar muito tempo. Em resumo, Otávio vai fazer de tudo para provocar Maricruz e deixará Simone ainda com mais ciúmes deles.
Além disso, o piloto de avião conseguirá a guarda de Lupita e não se desgrudará da garota. Mas, Simone vai morrer de ciúmes da criança. Pra piorar toda a situação de Simone, ela vai começar a passar muito mal. Depois de sentir muita dor de cabeça e sofrer com desmaios, ela irá até o médico e descobrirá ter um tumor na cabeça.
A vida da fazendeira rica vai mudar completamente. Isso porque, além de lidar com o desprezo de Otávio, ela vai ser informada que tem apenas mais alguns meses de vida pela frente. Devido ao tumor no cérebro, Simone vai dar sinais de loucura. Certo dia, ela vai acordar virada e assustará a todos ao seu redor com a mudança brusca de comportamento.
A sua empregada vai entrar no quarto e Simone começará a falar sobre o anjo da morte. “O anjo da morte é preto e pode se apaixonar pela selvagem”, dirá ela. “Que tal eu mostrar uma foto da Maricruz para ele?”, continuará falando a rival de Maricruz.
Então, a sua empregada ficará assustada com o comportamento e pedirá que ela volte ao normal. A empregada sairá correndo e chamará Otávio. O piloto ainda vai tentar acalmar Smone, mas ela vai surtar de vez. “Você está falando incoerências”, dirá Otávio, pedindo para que sua esposa se acalma. Então, ele perceberá que a doença está avançando.
Quem vai gostar dessa notícia será Miguel (René Strickler). Isso porque, ele vai pensar que quando a ricaça morrer, ela vai deixar sua fortuna para Otávio e eles voltarão a ser ricos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI