SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Maricruz volta ao povoado e é humilhada por Otávio: “Some da minha vida”

Maricruz iniciará uma nova fase em Coração Indomável e vai perseguir Otávio na fazenda
Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maricruz (Ana Brenda) vai perseguir Otávio (Daniel Arenas) até na fazenda Narváez. Isso porque, nos próximos capítulos da trama, após ter comprado a fazenda de Miguel (René Strickler) e Lúcia (Elizabeth Alvarez), Maricruz vai decidir se mudar para o local.
Então, ela chegará triunfante na fazenda, pronta para infernizar a vida dos Narváez, especialmente a de Otávio. Ao chegar na fazenda, Maricruz vai falar com um peão. “Bom dia, estou vendo que estão de mudança”, disparará ela. “É, é que os patrões venderam a fazenda”, responderá o funcionário.
“Sei. E você sabe me dizer se algum Narváez está aqui?”, perguntará a mocinha. “Está, o seu Otávio”, falará ele. Então, Maricruz pedirá que o capataz chame Otávio. “Pode dizer a ele que Maria Alessandra Mendonça o procura?”, dirá.
Então, Otávio virá para a parte de fora da casa e vai dar de cara com Maricruz. “Você?”, questionará ele. “É, Maria Alessandra Mendonça ou Maricruz Olivares, como quiser me chamar”, disparará ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI