SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SBT bate o martelo e define Carinha de Anjo como a novela que substituirá Chiquititas

SBT escolhe Carinha de Anjo para substituir Chiquititas
A emissora de Silvio Santos, decidiu substituir a reprise de Chiquititas (2013-2015) pela novela Carinha de Anjo (2016). A reexibição da atração infantil irá preencher o horário na programação do SBT até a chegada dos novos capítulos de Poliana Moça, sequência de As Aventuras de Poliana (2018-2020). Portanto, a previsão é que a novela protagonizada por Giovanna Grigio finalize em outubro. E a trama escrita por Leonor Corrêa entre no lugar às 21h do canal de Silvio. A informação foi confirmada ao NaTelinha pela assessoria de comunicação da emissora.

Carinha de Anjo conta a história de Dulce Maria (Lorena Queiroz), uma criança carinhosa e que gosta de se divertir, além de ser inteligente. A garotinha de cinco anos, levada pelo pai, Gustavo, para um internato religioso, isso depois que sua mãe sofre um acidente e vem a óbito. E desde então sua vida muda por completo.
No local, a menina sempre fica aos olhos de Estefânia (Priscila Sol), Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e Fabiana (Karin Hils). Mas sua relação será mais próxima de sua protetora Cecília (Bia Arantes), que vai se apaixonar pelo pai da menina ao decorrer da trama.
Carinha de Anjo SBT (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI