SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Miguel paga caro e perde a vida nos braços de Otávio: “Não desampare meu filho”

 

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Miguel (René Strickler) vai ter um final trágico após cometer vários erros. Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Miguel não conseguir fugir da mira de Nazário (Carlos Cámara Jr.), que vai acertá-lo com uma bala.
Tudo vai acontecer quando o irmão de Eusébio (Carlos Cámara Jr.) decidir vingar a sua morte. Dessa forma, ele não vai medir esforços até encontrar Miguel.
Dessa forma, ao ter a oportunidade de ficar cara a cara com o marido de Lúcia (Elizabeth Alvarez), Nazário não vai desperdiçar sua chance e vai ser certeiro.
Em um embate, Nazário vai apontar a sua arma para Miguel e lhe dará um tiro no peito. O fazendeiro falido vai ficar agonizando no chão e não vai resistir por muito tempo. Após o ocorrido, Ofélia (Yuliana Peniche) vai correr para avisar a Otávio (Daniel Arenas) que seu irmão corre risco de morte e que está extremamente ferido.
O piloto de avião vai ao lado de Simone (Isadora Gonzalez) encontrar Miguel no meio do mato e o verá quase sem vida.
Desesperado, Otávio pegar seu irmão nos braços e vai começar a chorar. “Miguel! O que fizeram com você? Quem te feriu dessa maneira?”, vai questionar ele. Miguel quase não vai conseguir responder e Otávio não vai se conter. “Não, Miguel, você não pode morrer assim! Eu vou te levar pro hospital, eles vão te salvar, eu prometo!”, dirá o amor de Maricruz (Ana Brenda Contreras).
Então, Miguel vai fazer o seu último pedido para o irmão. “Não dá mais tempo, meu irmão… Não desampare o meu filho. Sei que você vai dar o carinho que ele não pôde ter”, pedirá o marido de Lúcia. Sendo assim, Otávio vai prometer cuidar de Miguelzinho como se fosse seu. “Eu te prometo que vou cuidar a vida toda do Miguelzinho. Ele vai ser pra mim como um outro filho”, dirá ele.
Então, o fazendeiro vai partir em paz. “Obrigado, irmão…”, dirá ele, dando seu último suspiro. Otávio vai entrar em desespero e vai começar a chorar alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI