SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

VAMOS MANDAR FORÇAS: Virgínia Fonseca surge com a filha no colo após perda do pai- UMA DOR INEXPLICÁVEL

Virgínia Fonseca, que tem estado longe das redes sociais desde a morte do pai, voltou a postar foto nesta quarta (22). No clique, a mulher de Zé Felipe aparece com roupas de banho, olhando para o horizonte. No colo, a pequena Maria Alice, de três meses. 
Virgínia Fonseca voltou a postar fotos no Instagram nesta quarta-feira (22), três dias após a morte do pai, Mario Serrão. Por causa do luto, a influencer avisou que ficaria um tempo longe das redes. Prova disso é que, apesar de ter publicado uma nova imagem, a mulher de Zé Felipe se limitou a adicionar um emoji de coração azul na legenda.
Na foto, Virgínia aparece com um biquíni azul coberto por uma saída de praia trançada, além de óculos escuros. A influencer olha para o horizonte com, a filha, Maria Alice, em seu colo. A menina também está vestida de azul e tem o rosto virado para a câmera. O pai da pequena não aparece.
VIRGÍNIA LAMENTA MORTE DO PAI E RELATA SAUDADE

Além da foto com a filha, Virgínia postou, nos stories, mais uma homenagem ao pai. "O que me destrói é saber que não vou te ver mais... Isso acaba comigo", começou a influencer, que não deu detalhes sobre o velório. "Tento ser forte, mas tudo que me lembra você me derruba, pai. Eu te amo muito", escreveu a youtuber, compartilhando uma foto de sua infância em que Mario aparece brincando com ela. Veja na nossa galeria acima. A mãe de Maria Alice está passando alguns dias na fazenda da família, a fim de tentar lidar com a perda. Recentemente, Virgínia apareceu toda de preto nos stories, ainda durante a madrugada de domingo para segunda (20). Internautas apontaram que a influencer poderia estar indo para o enterro.
SAÚDE DE MARIO SERRÃO PREOCUPAVA FAMÍLIA DESDE JULHO
Mario Serrão foi internado mais de uma vez antes de falecer. Em julho, o empresário chegou ao hospital pela primeira vez com um quadro grave de pneumonia. Na época, Virgínia ficou abalada com o diagnóstico, mas contou aos seguidores os detalhes sobre a saúde do pai, esclarecendo que estava tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI