SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Otávio assume traição com Maricruz e despreza Simone: “Me irrita cada vez mais”

 Otávio vai trair Simone com Maricruz em Coração Indomável e vai deixar claro que ama selvagem
Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Otávio (Daniel Arenas) não vai conseguir esconder seus sentimentos por Maricruz (Ana Brenda Contreras). Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Otávio vai defender com unhas e dentes Maricruz na frente de Simone (Isadora Gonzalez) e deixará a sua mulher arrasada.
Tudo vai acontecer quando Simone reclamar que Maricruz doou um pedaço de suas terras para moradores sem teto terem onde ficar.
O gesto de boa ação da mocinha, que já viveu na extrema pobreza, vai deixar os fazendeiros possessos de raiva, inclusive Simone.
A ricaça vai destratar os trabalhos e vai chocar Otávio. É que o piloto de avião vai ficar surpreso com a arrogância de Simone e seu desprezo pelas pessoas sem dinheiro.
Além disso, Otávio não vai parar de pensar em Maricruz. Eles, inclusive, vão ter uma recaída e se encontrarão no meio da mata, onde se beijarão loucamente.
Sendo assim, após o beijo em Maricruz às escondidas, Otávio vai ter a certeza de que não tem como se apaixonar por Simone e vai sofrer com essa situação. Isso porque, ele vai ficar cada vez mais infeliz em viver em um casamento com alguém que não ama. 
Mas, a situação vai ficar ainda pior quando Otávio passar a destratar Simone. Antes de sair para trabalhar, no dia seguinte ao seu beijo em Maricruz, ele vai deixar claro que não ama a sua esposa. Tudo vai acontecer quando Miguel (René Strickler) brincar que ele precisa dar um beijo na sua esposa antes de sair de casa.
“Simone está sempre ao seu lado. Precisa sempre beijá-la antes de sair todos os dias”, vai dizer Miguel. Mas, Otávio vai perder o controle e desprezar Simone de vez: “Ela me irrita. Está sempre querendo saber de todos os meus passos. A Simone me irrita cada vez mais”, responderá ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI