SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Simone flagra Maricruz e Otávio aos beijos e arma escândalo após traição

Maricruz vai beijar Otávio em Coração Indomável e Simone vai flagrar a traição
Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Otávio (Daniel Arenas) vão ser flagrados aos beijos por Simone (Isadora Gonzalez). Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a mocinha vai fingir um desmaio e não resistirá aos encantos do seu amado, beijando-o loucamente.
A essa altura da trama, Maricruz já terá tomado posse da fazenda Narváez. Então, ela se mudará para o local e se tornará vizinha de Otávio, que vai morar na fazenda de Simone.
Os dois vão ter um encontro nos limites da fazenda e a selvagem vai ter a ideia de fingir um desmaio. Sendo assim, ela se aproximar do bonitão e vai dizer que está passando mal.
“Eu tô passando mal, Otávio… Tô com enjoo…”, vai mentir ela. Então, Otávio se aproximará da mocinha e vai segurá-la em seus braços. “Maricruz, por favor, abre os olhos! Com certeza teve uma insolação… Não está mais acostumada com esse tipo de vida”, falará o bonitão, que vai abraçar a mocinha. “Como é bom sentir o coração dele. Nesse momento eu não me importaria em morrer”, dirá Maricruz em pensamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI