SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virgínia Fonseca se derrete com presente surpresa de Zé Felipe em viagem a trabalho: 'Amor'

Virgínia Fonseca está em Belo Horizonte com as agenciadas de sua empresa com Leonardo e Zé Felipe, a Talismã digital. Ao chegar no jatinho particular para ir ao destino, a influenciadora foi surpreendida com presentes do amado. Veja!
Virgínia Fonseca foi surpreendida logo de manhã por Zé Felipe neste sábado (11), ao entrar em um jatinho particular para uma viagem a trabalho e dar de cara com presentes e mensagens de carinho do amado, a quem passou a chamar de Maria Fifi, após revelações sobre o polêmico término do irmão. A influenciadora está em Belo Horizonte, Minas Gerais, com as duas agenciadas da sua empresa de talentos digitais.
"Gente do céu, olha isso! Chegamos e tem uma cesta, um buquê. Ain, gente, é o Zé 'Gueiroba', own", derreteu-se ela, rindo ao exibir as surpresas, que vinham acompanhadas de um cartão de amor. Logo em seguida, Virgínia Fonseca, que passa por processo na Justiça por causa do ex-namorado, posou com o buquê de rosas e girassóis. "Que fofo gente. Eu te amo meu amor, obrigada sempre", escreveu.
Feliz, ela ainda exibiu o recado deixado por Zé Felipe, que ficou em casa com a filha de três meses do casal, Maria Alice, que já demonstra ciúmes do pai. "Eu te amo, meu amor. Zé Felipe", assinou ele. A influenciadora respondeu que também o amava e marcou o marido, além de postar a foto em seu feed. "Indo viajar a trabalho e quando chego no avião... um buquê do amor da minha vida! Eu te amo, cada dia que passa tenho mais certeza que será para sempre NÓS", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI