SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ex-namorados, Maite Perroni e William Levy apresentarão o Prêmios Billboard Latino

A Telemundo, emissora americana de conteúdo voltado para o público hispânico residente nos Estados Unidos, anunciou hoje, terça-feira (7), que as estrelas da música latina e da televisão William Levy e Maite Perroni serão os anfitriões oficiais da cerimônia do Billboard Latin Music Awards, a premiação mais antiga da indústria da música latina.


Sendo assim, a cerimônia será um marco histórico para os fãs dos dois artistas, que além de ex-namorados, também foram protagonistas dos sucessos Cuidado com o Anjo (2008-2009) e a recém-transmitida no Brasil, Triunfo do Amor (2010).
Eles também dividirão palco com Gaby Espino e Pedro Fernández. Este último, também par de Maite Perroni em Cachito de Cielo (Pedacinho do Céu), produzida pela Televisa em 2012.
O evento ocorrerá no dia 23 de setembro, uma quinta-feira, na Universidade de Miami Watsco Center em Coral Gables, na Flórida, com transmissão ao vivo pela Telemundo, a partir das 21 horas, no horário de Brasília.

O evento também será transmitido simultaneamente no canal de entretenimento hispânico a cabo Universo, e para toda a América Latina e Caribe na Telemundo Internacional .
É a primeira vez que essas quatro figuras de estatura internacional se reúnem no mesmo palco para apresentar aos telespectadores o melhor da música latina.
William Levy é atual galã da emissora e estrela do remake de Café com Aroma de Mulher. Já Maite Perroni, tornou-se a ex-RBD mais seguida das redes sociais, com mais de 30 milhões de seguidores. Seu atual cartaz de maior sucesso é Oscuro Deseo, que estreou em mais de 190 países e foi assistida por 35 milhões de usuários, tornando-se a produção em língua estrangeira de maior sucesso na Netflix.
Os Billboard Latin Music Awards são os únicos a homenagear os álbuns, canções e intérpretes mais populares da música latina, com base nos resultados de vendas reais, streaming, transmissões de rádio e redes sociais que fornecem informações para as paradas semanais da Billboard.

fonte - ESTRELA LATINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI