SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SBT anuncia a data da estreia de Te Dou a Vida

A mais nova produção melodramática da rede mexicana Televisa está prestes a desembarcar na programação do SBT – trata-se de Te Dou a Vida, folhetim que se consagrou como um grande sucesso, atingindo em seu desfecho a marca de 5,1 milhões de telespectadores.
E nesta segunda-feira (6), a emissora de Silvio Santos passou a divulgar a sua data de lançamento. Ficou definido para o dia 20 de setembro, o seu debute na grade da emissora, fazendo dobradinha com os últimos capítulos de Amores Verdadeiros.
Te Dou a Vida foi transmitida originalmente no México, horário das 18h30 e é um remake da trama chilena de mesmo nome, exibida pelo canal Mega, em 2016.
Protagonista de Amores Verdadeiros, Érika Buenfil também tem um papel de destaque na trama. Ela interpreta a dondoca Andrea Espinoza, mãe da mocinha Elena e avó de Nícolas.
A produção está a cargo de Lucero Suárez (Querida Inimiga), a qual também participa do time de roteiristas da adaptação.

O folhetim traz como protagonistas Eva Cedeño (Por Amar Sin Ley) e José Ron (La Que No Podía Amar) e como antagonistas Jorge Salinas (La Que No Podía Amar) e Danny Perea.


FONTE ESTRELA LATINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI