SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

FICOU TOP GIL: Careca! Gil do Vigor corta o cabelo e fica indignado com o resultado---- COMENTEM

Compartilhando cada passo de sua vida na Califórnia, onde está para estudar, Gil do Vigor contou aos seguidores que não ficou muito feliz com seu novo look. O economista comentou que fez um novo corte na terça-feira, 14 de setembro, mas não curtiu o resultado. Ele está nos Estados Unidos para fazer phD em economia na Universidade de Davis.
Nos stories publicados em seu Instagram, Gil aparece fazendo um desabafo sobre o corte da barba e do cabelo: “Só decepção, viu? Primeiro, que não passa gilete, é só com a máquina, não faz os cantinhos e eu pedi. O homem raspou todo o meu cabelo na máquina, e era na tesoura, mas tudo bem, a gente segue assim.”
Ele prosseguiu: “Fiquei careca, ele não fez cantinho, não passou gilete. Eu vou comprar uma gilete e fazer. Eu estou careca, estou feio. Como é que esse povo corta o cabelo sem fazer os cantinhos? Isso me revolta, mas minha amiga falou para achar um lugar bom, com profissionais brasileiros ou mexicanos.”
“Fiquei careca. Olha os defeitos, pelo amor do Senhor. Estou me achando horroroso no meio da rua”, lamentou o pernambucano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI