SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Moda praia Virginia Fonseca: 3 trends de verão que você vai querer copiar

Virgínia Fonseca viajou recentemente com a família para Morro de São Paulo, na Bahia. Durante o breve período de férias que teve ao lado da filha e do marido, o cantor Zé Felipe, a influencer desfilou com modelos de biquínis que têm estado em alta entre as famosas antes mesmo de o verão começar. Veja!
Virgínia Fonseca desfilou uma coleção de biquínis por Morro de São Paulo, na Bahia, quando apresentou a filha, Maria Alice, à praia pela primeira vez. Na ocasião, a influencer usou e abusou de roupas de banho da moda, inspirando seguidoras com as trends do momento. Entre conjuntos estampados e lisos, a mulher de Zé Felipe fez questão de mostrar que seus favoritos são os que combinam com saídas de praia. Veja três exemplos abaixo.

1 - PEÇAS COM ESTAMPAS COMBINANDO PARA COMPOR LOOK COMPLETO

Um dos modelos que mais chamou atenção dos internautas foi o biquíni com top de um ombro só, azul celeste, com estampa de borboletas. Virgínia optou por adicionar uma saída de praia ao conjunto, peça com leve transparência e que serviria até como uma saia comum. O modelo e saída transparente são da marca My Body Store e estão esgotados.


2 - BIQUÍNIS COM RECORTES DIFERENCIADOS, VISANDO CONFORTO

Assim como o modelo da borboleta, que contava com uma parte de cima mais confortável e com maior sustentação, Virgínia usou, posteriormente, um conjunto abóbora com top reto. O modelo também foi muito usado por Andressa Suita, quando a influencer viajou para Arraial d'Ajuda com os filhos. Virgínia optou pelo conjunto para valorizar o bronzeado artificial que tinha feito um dia antes de viajar.

3 - CORES NEON PARA DESTACAR CORPO ESCULTURAL

Também da marca My Body Store e também já esgotado, Virgínia usou e abusou das cores neon ao usar um conjunto com uma mistura de tons. A mãe de Maria Alice optou pela combinação de rosa e amarelo vibrante, com calcinha também em neon. A tendência, que já foi moda, promete voltar nesse verão. Recentemente Larissa Manoela posou com um conjunto rosa choque em um passeio de barco.
O neon, aliás, já está no guarda-roupa diário da youtuber. A mulher de Zé Felipe já usou um macaquinho com tons de amarelo e verde vibrante pelo menos duas vezes para viajar com a família: na primeira delas, Virgínia pegou o avião para o Rio de Janeiro. Na segunda, escolheu o look justamente para viajar para a praia. A peça é bordada e tem babados nas pernas, além de decote profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI