SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Angelique Boyer estreia novela inédita nos Estados Unidos

Falta pouco para os fãs norte-americanos de Angelique Boyer poderem conferir a atriz em um novo trabalho na telinha. A novela Vencer el Pasado, que ela protagoniza atualmente na Televisa, já está sendo divulgada para estrear muito em breve na terra do Tio Sam, por meio do canal hispânico Univisión.


As chamadas do folhetim já estão em exibição na grade da emissora, prometendo a estreia da produção de Rosy Ocampo (A Feia Mais Bela, O Diário de Daniela) para o dia 12 de outubro, na faixa das 21h – ocupada atualmente pelo sucesso Si Nos Dejan, protagonizado por Mayrín Villanueva e o brasileiro Marcus Ornellas.
Vencer el Pasado é a terceira parte da franquia Vencer, formada também por Vencer el Miedo (2020) e Vencer el Desamor (2020) e dedicada a fomentar valores como a valorização e a emancipação feminina, por meio da tratativa de temáticas e questões que permeiam a vida da mulher na atualidade.
A história gira em torno de quatro mulheres muito diferentes – a madura Carmen (Érika Buenfil), a madura Renata (Angelique Boyer), a adolescente Mariluz (Arantza Ruiz) e a menina Danna (Ana Paula Martínez) – cujas vidas se veem impactadas ao terem suas intimidades expostas nas redes sociais.
Ao ser beijada praticamente à força por um estranho em sua despedida de solteira, Renata perde o amor do noivo, Alonso (Horacio Pancheri), às vésperas do casamento e tem sua carreira de bióloga molecular destruída. No processo por dar a volta por cima, ela recupera sua força interior e redescobre a paixão nos braços de Mauro (Sebastián Rulli). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI