SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

VERDADE OU MENTIRA? DC também quer escalar Chris Hemsworth para um de seus super-heróis.

Sem dúvida, a carreira de Chris Hemsworth passou por uma reviravolta importante após estrelar a primeira parcela de Thor, tornando-se uma das faces mais conhecidas do cinema de super-heróis. No entanto, parece que sua jornada pelo gênero está longe de terminar, já que a Warner Bros. estaria interessada em contratá-lo para dar vida a um dos personagens da DC. A mídia Giant Freakin Robot, que já vazou que a DC iria querer contratar Scarlett Johansson após seu desentendimento com a Marvel, indicou que, segundo fontes internas da produtora, o estúdio quer que o intérprete dê vida a um de seus super-heróis , embora não seja conhecido, você até mesmo especificou se eles têm um caráter específico em mente.
Embora o ator já tenha confirmado que o quarto filme de Thor não será sua última aparição no Universo Cinematográfico Marvel, tudo indica que a despedida de seu personagem poderia acontecer nos próximos anos de acordo com o tempo que Johansson, Chris Evans ou Robert Downey Jr. trouxe seus Vingadores à vida. Além disso, convém destacar que a Warner parece estar apostando muito fortemente nos personagens da DC tanto nos cinemas quanto na sua expansão em streaming, com vários filmes que irão direto para HBOMax e várias séries televisivas como as duas ambientadas no universo de O Batman de Matt Reeves. Isso abre toda uma gama de personagens que Hemsworth poderia trazer à vida, de Booster Gold, um parceiro do Blue Beetle que já tem seu próprio filme em andamento, a John Constantine, a quem a empresa há anos tenta se adaptar ao grande tela novamente.
Também é necessário lembrar que o mesmo médium relatou recentemente que Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok e que também esteve no controle de sua sequência, Amor e Trovão, seria outro dos nomes que a DC estaria tentando sinal. Apesar disso, não há indícios de que a empresa queira os dois no mesmo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI