SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Protagonista de ‘A feia mais bela’ dispara sobre a Televisa: “Me tiraram de lá com policiais” - CLIQUE PARA LER

Reconhecida por sua entrega como a protagonista da telenovela mexicana A feia mais bela, exibida no Brasil entre 2006 e 2007 pelo SBT, a atriz Angélica Vale concedeu uma entrevista recentemente e fez fortes declarações sobre seu veto na Televisa.
Em uma entrevista com um repórter mexicano, Yordi Rosado, a artista comentou que lembra quando foi retirada das instalações da Televisa acompanhada por policiais. “Nunca houve apoio da Televisa, eles não me queriam e logo me vetaram“, disse.
Segundo Vale, quanto tinha apenas 7 anos de idade, ela e sua avó foram impedidas de entrar no prédio da produtora mexicana em Chapultepec. “Foi um pesadelo, porque meu sonho era estar na Televisa, meu sonho era estar na televisão, chegar a fazer uma novela um dia era meu grande sonho“, completou. A atriz explicou que a situação se deu devido um desentendimento entre o empresário Emilio Azcárraga Milmo e seu pai, Raúl Vale, o qual passou a preparar diversos projetos para o produtor mexicano, inclusive uma telenovela para Angélica. Contudo, Raúl se apressou e não confirmou as petições com o empresário.
“Então não sei o que houve, mas o meu pai disse que tinha que vender os programas para conseguir dinheiro. Ele começou a vender e Azcárraga se chateou ‘Ah, você vai vender para a concorrência?’, pois vou vetar você, sua mulher (Angélica María), por ser sua mulher. Tua sogra, que foi quem escreveu as coisas, e sua filha, por ter atuado“, relatou.
Após algum tempo, a situação foi ‘esquecida’ e a família de Angélica voltou a aparecer nos programas da Televisa, porém a protagonista de A feia mais bela nunca foi de fato reconhecida na empresa, mesmo com o fenômeno da novela produzida por Rosy Ocampo. A última participação de Vale em uma novela da Televisa foi em 2018 com Y Mañana Será Otro Día.
O que aconteceu com o elenco de A Feia Mais Bela?
Angélica Vale e Jaime Camil em pôster promocional de ‘A feia mais bela’. (Foto: Divulgação). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI