SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virgínia Fonseca mostra procedimentos estéticos no bumbum e abdômen: 'Recauchutagem'

Virgínia Fonseca foi a uma clínica estética fazer procedimentos no corpo e rosto. A mulher de Zé Felipe aplicou colágeno no bumbum e usou um aparelho para melhorar a musculatura da região. No abdômen, a youtuber explicou o efeito do tratamento: '20 mil abdominais em 30 minutos'. Veja!
Virgínia Fonseca está aproveitando sua passagem por São Paulo, para onde foi sem levar bolsa e carteira, para cuidar da beleza. A mulher de Zé Felipe foi a uma clínica de estética neste sábado (23) fazer, entre outros procedimentos estéticos, uma depilação a laser.
Ao ter os pelos de seu rosto raspados com uma lâmina de barbear, Virgínia, de 22 anos, explicou: "Para quem não sabe, quando se faz depilação a laser tem que raspar os pelos, não pode tirar a raiz do pelo com cera ou pinça". Usando os óculos apropriados para o procedimento e esticando o rosto para a depilação, a influencer brincou: "Linda, né? Ainda bem que já tenho marido". Em outro momento do tratamento, Virgínia contou que está refazendo o procedimento. "Eu já tinha feito depilação a laser, meu pelos tinham parado de crescer, mas com a gravidez, tomando vitaminas, começaram a nascer de novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI