SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Maricruz humilha Otávio na Justiça e recupera Lupita: “Agora quer ser pai?”

Nos próximos capítulos da novela do SBT, Coração Indomável, Miguel (René Stokler) armará um novo plano com Otávio (Daniel Arenas) para atingir Maricruz (Ana Brenda Contreras). Desse modo, o vilão oferecerá dinheiro para que José Antônio (Juan Ángel Esparza) afirme que foi amante de Maricruz, em uma carta, e fará com que isso chegue nas mãos do marido de Simone. Com isso, Otávio toma uma decisão drástica e decide tirar Lupita de Maricruz. Miguel então vai atrás de José Antônio e pede seu apoio. “Eu preciso saber se podemos contar com você. Vamos utilizar a sua carta contra a Maricruz”, revela ele, em Coração Indomável.
“A menina está conosco e a Maricruz terá que ir aos tribunais para recuperá-la. Coisa que ela não vai conseguir porque nós temos provas de que ela não é uma mulher com qualificação moral e digna para ser mãe e cuidar de uma criança“, afirma o vilão.
Contudo, Maricruz conseguirá dar a volta por cima. A mocinha de Coração Indomável vai atrás do Oficial Vargas, para ajudá-la a recuperar sua herdeira. “Eu to desesperada, por favor me ajuda. Ele (Otávio), aproveitou que eu não estava em casa e a levou, foi um sequestro.” Sendo assim, o oficial pergunta se Maricruz já foi buscar Lupita. “Já, mas colocaram um segurança na porta da fazenda”, dirá ela. Contudo, um guarda que também estava presente na delegacia acaba ameaçando Vargas. O policial afirma que contaria para seus superiores, caso ajudasse Maricruz. Com isso, a mãe de Lupita decide procurar o Doutor Morales, e explicar tudo o que aconteceu. O Doutor então decide ajudar Maricruz.

Coração Indomável: Maricruz ameaça contar do tumor de Simone

Todos então foram para fazenda de Simone, atrás de Lupita. Morales bate o pé e afirma que entrará na casa por ser autoridade. Além disso, pediu para que os capangas da vilã de Coração Indomável, não avisassem seus superiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI