SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Dulce María lança novo albúm e homenageia indígenas

Nesta sexta-feira (22), após um período sem novos lançamentos a cantora Dulce María, ex-RBD, estreou em todas as plataformas digitais seu novo albúm ‘Origen‘, o qual reúne canções compostas pela própria artista ao longo de sua carreira. As 11 músicas que compõem o disco possuem um estilo pop mesclado com folk e country.
De acordo com uma entrevista recente da cantora, a prosposta desse novo projeto é clara: reinventar seu estilo e homenagear as comunidades indígenas. “Queria dar visibilidade a esse tema e quero seguir apoiando, mais do que nunca. Sempre admirei muito suas práticas, como estão conectados com o universo e sempre os vi como muito sábios”, disse.
Dulce María em Origen, 4º albúm da artista.
Dulce também deixou claro que o albúm é algo estritamente pessoal e que possui um significado muito grande em sua carreira. “Eu precisava me reconectar com a natureza, o sagrado, minhas origens, minhas raízes. É um projeto 100% pessoal”, comentou.
A artista também revelou em uma live que doará uma porcentagem dos lucros com o disco físico para as comunidades indígenas. Desde 2010, Dulce está envolvida em causas sociais voltadas para atender às necessidades do povo indígena, por meio da fundação ‘Doce Amanhecer‘. Essa organização tem como objetivo melhorar o meio ambiente, impulsionar a educação, apoiar as comunidades indígenas e diferentes causas sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI