SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

FOFURA: Virgínia Fonseca coloca chapéu de palha na filha e avisa: 'Segura, peão'


 Virgínia Fonseca ajudou a completar o look da filha, Maria Alice, ao colocar um chapéu de palha na menina. A influencer compartilhou o clique no Instagram: 'Segura, peão', escreveu, acrescentando que está em São Paulo. Veja!
Virgínia Fonseca colocou um chapéu de palha, semelhante ao modelo panamá, na cabeça da filha, Maria Alice. A influencer fez a foto sentada em um tapete, com a menina no colo. Ao fundo, foi possível ver alguns instrumentos musicais, o que pode indicar que Zé Felipe poderá fazer outro show particular para a filha, um hábito comum do músico.

Na foto compartilhada nas redes sociais, a própria youtuber também usou chapéu para combinar com a pequena. "Segura, peão", escreveu na legenda da imagem. Internautas se derreteram pela menina: "Quando for postar foto, avisa! Celular até travou pra aguentar essas belezuras", escreveu uma. "Lindas", elogiou outra. "Maria Alice perfeita, gente", avaliou uma terceira. Zé Felipe, que chegou a chamar o irmão João Guilherme de "corno" recentemente, também comentou: "Amo vocês demais demais", escreveu o artista, acrescentando emojis de coração. "Não aguento", derreteu-se Poliana Rocha, sogra de Virgínia e mulher de Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI