SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ELE VENCEU: Gil do Vigor relembra ordem de despejo: “Fomos jogados no meio da rua”

Quem vê Gil do Vigor no auge do sucesso nem imagina, mas ele e já passou por maus bocados ao longo da vida. Durante participação no Mais Você, o ex-BBB resgatou lembranças do passado e revelou aos telespectadores que já foi despejado de casa.
“Foi de tanto repetir para mim mesmo que era possível que eu não desisti. Uma vez, o dono da casa, o irmão [da igreja] morava em cima e a gente embaixo, ele cortou a energia e disse que era para a gente sair de casa”, relatou. “Fomos jogados no meio da rua. Mainha começou a chorar. Vi ela passar tanta coisa e disse que ela não merecia e que um dia daria o mundo todinho para ela”, declarou em seguida.
O economista pernambucano, que atualmente está cursando PhD nos Estados Unidos, finalizou o assunto se mostrando aliviado por ter conseguido dar a volta por cima.
“Hoje eu consegui. Dou para minha família tudo que desejei. Não tem como dar errado. Daqui para frente, é trabalhar mais porque queria ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos”, concluiu. Gilberto Nogueira vem mostrando sua rotina no exterior e recentemente compartilhou um momento emocionante com seus seguidores.
Nos Stories do Instagram, o ex-BBB contou que foi às lágrimas por um motivo especial: “Hoje foi o dia da emoção, viu? Já chorei, fiquei emocionado. A gente teve um momento especial, que foi uma orientação para os que estão entrando”.
“Eu chorei tanto, porque o foco daqui é o respeito, fala muito dos alunos LGBTQIA+, mostram sobre a diversidade… Por exemplo, a primeira obrigação é você entrar na sala e perguntar a cada aluno o pronome que ele quer ser chamado e ele escolhe”.  
O estudante se sentiu tocado pelo fato de não haver essa discriminação nesse ambiente estudantil e finalizou esse depoimento: “Não existe essa coisa de olhar para a pessoa e chamar pelo pronome errado. Pergunta pra ela primeiro. Isso faz tanta diferença! Falam muito sobre respeito, inclusão e diversidade. Eu me emocionei porque foram 4 horas falando sobre respeito”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

Publicidade

Publicidade rp