SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Juliette Freire revela a forma que paquera nas redes sociais

Juliette Freire participou do programa Dani-Se exibido no GNT, e desabafou sobre a forma que paquera depois da fama. Com mais de 30 milhões de seguidores, ela confessou que precisa ser mais discreta e prefere se comunicar por meio do direct do Instagram.
“Se eu der um like, todo mundo já especula alguma coisa, então eu paquero normalmente no direct, mas eles têm medo, eles acham que não sou eu ou eles têm medo dos cactos. Porque tem muito shipper… Aí, se eu arrumar um paquera, todo mundo vai lá atacar. É complicado”, revelou. Na sequência, a milionária relembrou que antes de se tornar famosa, apagava posts na rede social. “Eu apagava [posts nas redes sociais]. Muito! Agora, depois da fama, não, mas antes, sim. Eu mudo de opinião, tipo, eu acho uma coisa bonita agora e depois eu acho feia, brega, sei lá. Eu apagava por isso, normal”, argumentou.
Ao concluir, ela revelou ter a consciência de que hoje não consegue mais ter o controle. “Hoje em dia, não apago mais porque não tem mais como não, o que eu fizer, está feito, é para a eternidade. Não tem nem aquele negócio de ‘tomei uns negócio, fiz um stories meio…’ Já fiz, inclusive, depois de famosa, e o povo ficou tirando onda, fazendo print da minha cara assim, então… Foi uma vez, acabou, é só rezar, pedir perdão e tchau”, explicou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI