SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Entrevista: “Quando você agarra o controle de sua vida, é mais difícil soltá-lo”, diz Thalía

 Thalía está feliz que suas novelas sejam disponibilizadas na Globoplay no Brasil. Depois da chegada de “Marimar”, o serviço de streaming prometeu colocar também “Maria do Bairro” em seu catálogo. É uma oportunidade para os fãs da atriz e cantora reverem seus trabalhos. Ela não faz novelas há mais de 20 anos.

Em entrevista ao POPline por videochamada, que você assiste logo abaixo, Thalía conta que sente saudade de atuar, mas tem questões sobre o ritmo de produção de uma novela. Ela gosta de assumir as rédeas de sua vida e de seu tempo. Quando se faz novelas, os atores ficam 100% a disposição. Disso, ela não sente falta. Confira tudo isso e muito mais!

THALÍA – Eu adoro! Me emociona! Me alegra muito saber que o que foi feito com tanto carinho e amor para as pessoas continua preenchendo corações e alegrando diferentes gerações. Essas novelas foram e são muito importantes para mim. São a plataforma que me lançou globalmente para conhecer tantos países, tantas pessoas, tantas culturais, conquistar fãs e me unir com pessoas de todo o planeta.

 Você gosta de ver esses trabalhos antigos?

THALÍA – Adoro! Adoro, porque vejo uma Thalía garotinha, jovenzinha, dando o melhor de si, de seu coração, querendo levar um raio de luz e de alegria às pessoas. Vendo as novelas agora, “Marimar”, que estão redescobrindo… eu adoro os memes, adoro ver todas as coisas divertidas que editam nas redes sociais, no TikTok… Adoro, porque estou com força lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI