SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Thais Fersoza se derrete por Virginia e Zé Felipe na Europa: 'Que casal fofo'

Thais Fersoza encontrou Virginia e Zé Felipe durante sua viagem pela Europa. No Instagram, a influenciadora se derreteu pelo casal e não poupou elogios aos dois. Confira.
Thais Fersoza está fazendo uma viagem pela Europa. Depois de comemorar sete anos de casamento com Michel Teló em Paris, na França, a influenciadora encontrou com Virginia Fonseca e Zé Felipe, que também estão na mesma cidade. Nas redes sociais, a mãe de Melinda, 5 e Teodoro, 4, não poupou elogios ao casal.
Nos Stories, do Instagram, Thais narrou o encontro. Primeiro, ela explicou que ficou longe do celular na noite anterior por causa da comemoração. Em seguida, a influenciadora falou de Virginia e Zé Felipe. Na viagem, Thais também gravou um vídeo especial para Bruna Marquezine. "Ontem nós encontramos Virginia e Zé Felipe. Que casal fofo. Sei que tem uma galera que admira eles. Que casal bacana. Lindos, divertidos, do bem, pé no chão, talentosos. Foi muito bacana ter encontrado com eles. A gente não viu a Maria (Alice) ainda, mas encontramos esse casal top", elogiou Thais. A influenciadora também lembrou da vez que gravou com a Virginia para seu canal no YouTube. "Já gravei com a Virginia quando ela estava grávida. E ela só cresceu de lá para cá, cada vez mais. Quando a gente podia imaginar? A gente gravou pro canal de maneira remota, e aí nos conhecemos aqui. Foi muito bacana. Um casal fofo demais", se derreteu.
Michel Teló também mandou um recado. "Zé, vamos nos encontrar pra tomar uma", disse, rindo.
Na legenda dos Stories, Thais ainda completou: "Que casal gostoso de ver. Acompanho eles aqui no Instagram também e foi super bacana o encontro".
"Acho bacana demais ver a construção do começo de uma família se formando, sabe? Se apoiando, crescendo juntos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI